quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Release: Ainda está em tempo

Quem ainda não se inscreveu para a Semana da Comunicação, não perca tempo, as inscrições com preço promocional terminam na sexta, 26. O evento começa na próxima segunda-feira, 29. Assistir à seis palestras da Semana custa apenas R$5,00. O acadêmico que quiser participar das oficinas pode escolher entre os seguintes pacotes:

20 reais – duas oficinas mais palestras
25 reais – três oficinas mais palestras
30 reais – quatro oficinas mais palestras

O presidente do Centro Acadêmico Integrado de Comunicação (Caicom), Ricardo Aoki está satisfeito com as inscrições até o momento. “Este processo é de adaptação dos acadêmicos, que não estão acostumados com a Semana da Comunicação. No ano que vem, com certeza, será melhor. Espero que o evento da nossa universidade, Univali, se torne a maior do Brasil. Estrutura nós temos”.

As inscrições podem ser feitas no Caicom, sala 105, bloco 12, Campus de Itajaí ou pelo site da Univali (www.univali.br) ou pelo site da Semana (www.secom08.blogspot.com).

Release produzido pelos acadêmicos do 5º período Fernanda Rickmann, Léo Nunes, Marina Liz, Marco Aurélio Kistner, Maurício dos Santos, Sarita Ginaesini, Vivian Santana, para a disciplina de Assessoria de Imprensa, ministrada pelo professor Carlos Alberto de Souza.

0 comentários: