quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Release: Comunicação organizacional no poder público é tema de palestra na Semana da Comunicação

A especialista em comunicação organizacional Cida Rezende estará presente na Semana da Comunicação da Univali ministrando a palestra “A comunicação organizacional no poder público”. O evento acontecerá no dia 1º de outubro às 19 horas no Teatro Adelaide Konder, em Itajaí.

A jornalista irá discutir com os estudantes e profissionais da Univali o conceito mais amplo de comunicação pública. “Este tipo de comunicação ainda está em construção e caminha junto com a democratização do Brasil”, comenta a especialista. Além disso, ela pretende apontar os desafios do profissional de comunicação nos dias atuais e também, ressaltar os pontos positivos a serem explorados pelos avanços tecnológicos que tiveram impacto crucial dos meios de comunicação.

Cida trabalhou sete anos como setorista da TV Globo, no Palácio do Planalto. No mesmo período, foi Stringuer da Agência Reuters. Atuou como assessora de comunicação do Campus da PUC Minas, no centro-oeste de Minas Gerais. Foi assessora de imprensa da Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados e atualmente trabalha como editora de entrevistas da TV Brasil – TV Pública Brasileira.

As inscrições para as palestras e oficinas da Semana da Comunicação podem ser feitas no Caicom, na sala 105 do bloco 12, Campus de Itajaí, ou pelo site da Univali.

Informações adicionais:
Site:
http://www.univali.br
http://secom08.blogspot.com
E-mail: semanadecomunicação@yahoo.com.br


Release produzido pelos acadêmicos do 5º período Caroline Weiss, Fernanda Ribas, Lucas Negrão (Bezzi), Priscila Fernandes e Ricarod Aoki para a disciplina de Assessoria de Imprensa, ministrada pelo professor Carlos Alberto de Souza.

0 comentários: